horta em casa

Horta em Casa e no Apartamento

Horta em Casa e no Apartamento Faça Você Mesma

Horta em Casa e no Apartamento

Pacote de Ebooks PLR Horta em Casa e no Apartamento, nicho campeão de vendas na Internet, com esse pacote você já começa o seu negócio hoje.

pacote ebooks plr pé na roça

Tenha a sua horta em Casa ou no Apartamento, aprenda de forma prática todas as etapas de como plantar, cuidar e colher alimentos saudáveis para você e sua família.

VEJA O QUE VOCÊ VAI RECEBER NESSE PACOTE DE E-BOOKS PLR HORTA EM CASA E NO APARTAMENTO:

1 – EBOOK HORTA EM CASA

2 – HORTA EM CASA PASSO A PASSO

3 – HORTICULTURA

4 – JARDINAGEM ORGÂNICA

TODO O MATERIAL POSSUI:

  • ARQUIVOS EM WORD E PDF
  • CAPAS E IMAGENS EM 3D
  • CHECK LIST – ESTRATÉGIAS DE VENDAS
  • DICAS EXTAS
  • IDEIAS DE COMO USAR OS E-BOOKS
  • TERMOS DE USO E LICENÇA

BÔNUS

  • GUIA COMPLETO – COMO CUIDAR DE CACTOS
  • MODELOS DE PÁGINAS DE VENDAS PARA WORDPRESS + ELEMENTOR
  • MODELOS DE PÁGINAS DE CAPTURA PARA WORDPRESS + ELEMENTOR
  • VÍDEOS AULAS DE COMO EDITAR, PUBLICAR E VENDER
  • MODELO GENÉRICO DE CERTIFICADO E LICENÇA

– Todos os Itens acima referente ao Bônus são editáveis.

Para algumas pessoas, horta e jardinagem é uma paixão. Algumas pessoas jardinam apenas como um hobby. Para outros ainda, é uma forma de alimentar suas famílias. Isso faz desse um dos melhores nichos para revenda de produtos digitais e ebooks plr. A Horta e Jardinagem Orgânica cresce a cada dia no Brasil e vem ganhando milhares de adeptos.

Ter uma horta em casa é, realmente, um privilégio. Colher os alimentos fresquinhos e colocar direto no prato confere sabor extra, conforto e praticidade. Mas como começar? Primeiramente, você não precisa de um canteiro extenso ou muito espaço. Vasinhos de diversos materiais podem fazer a vez de um jardim completo.

1 Espaço

horta em casa alface
Morar em apartamento não é desculpa para não ter a própria hortinha. “Jardineiras, vasos de barro, polipropileno (plástico), e até mesmo potes reaproveitáveis, como vasilhames de sorvetes e garrafas pet, panelas e latas, podem ser reutilizados no cultivo. Quem desejar uma peça mais refinada, no mercado, há vasos autoirrigáveis, que trazem mais conforto nas regas para quem não dispõe de muito tempo no dia a dia”, exemplifica Rodrigo. Segundo o especialista, a única exigência é que os compartimentos tenham furos na base para favorecer o escoamento da água e evitar o apodrecimento das raízes.

2 Luz natural

horta no apartamento
Grande parte das hortaliças precisam de bastante iluminação para se desenvolverem. Mas, mesmo que você não tenha um espaço ao ar livre ou varanda, não deve ser um impedimento para começar a plantar. Note os horários do dia e a quantidade de tempo que o sol bate em determinadas partes da casa e defina o melhor lugar. “Pode ser uma laje, um quintal, uma varanda ou até mesmo o parapeito de uma janela, mas é importante ser um local que você passe todos os dias, para que consiga sempre ver a horta”.

3 Um lar para as raízes

bio horta
Nem só de terra, luz e água vivem as plantas. Ao eleger o vaso, Rodrigo recomenda que a camada de drenagem ocupe cerca de um quarto da capacidade do recipiente. “Devemos fazer camadas de baixo para cima, iniciando com pedriscos ou argila expandida, seguido de manta para drenagem (geotêxtil), também conhecida como bidim (isso evita que a terra escoe junto com a água a cada rega), uma camada de areia de construção de espessura média. Depois, podemos preencher com o substrato preparado (terra) deixando o espaço para muda ou semente”.

Você pode encontrar a terra para o plantio, já adubada, em lojas do gênero. Caso opte por não plantar com sementes, ao inserir as mudas, tome bastante cuidado para que ela fique devidamente acomodada em seu novo lar. O proprietário do Jardim Pé na Roça também transmite uma receita para a preparação de uma terra nutritiva dentro de casa: misture partes iguais de terra vegetal, matéria orgânica, pode ser húmus de minhoca, esterco de galinha, dentre outros, e vermiculita. É o suficiente para evitar o aparecimento de fungos no composto. “Dependendo da hortaliça, alguns requisitos devem ser atendidos, como por exemplo o alecrim que requer um solo mais arenoso: deve-se adicionar um pouco de areia média de construção no preparo orientado acima.

4 A espécie adequada para você

ebook plr horta em casa passo a passo
Além de atender o seu paladar, os frutos de sua horta devem atender às condições do espaço eleito. “Plantas como hortaliças, temperos e aromáticas exigem pelo menos cinco horas de sol direto por dia. Ou seja, é preciso de um espaço que receba luz mais constante”, aponta. Caso isso não seja possível, a agroecologista recomenda que você pesquise em lojas especializadas, na internet ou com um profissional espécies mais resistentes.

Temos uma edição especial para guiar você no passo a passo de como ter uma Horta em Casa e no Apartamento, veja mais detalhes aqui.

Seja bem vindo ao mundo saudável das hortas em casa…

Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: