Private label rights os melhores sites para comprar PLR
Direitos de marca própria (Private Label Rights) entenda o que é e como você pode editar e ter os direitos do ebook.
No marketing na Internet, os direitos de marca privada são uma licença em que o autor vende a maioria ou todos os direitos de propriedade intelectual de seu trabalho. A licença é definida pelo autor da obra e não tem definição legal. Os direitos de marca própria são derivados da marca privada.
Licenças semelhantes incluem direitos de revenda, também usados em marketing na internet.
Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Private_label_rights
A licença é usada para vários produtos digitais, como artigos, e- books, software, modelos gráficos, etc. Como há muitos compradores do mesmo produto, o preço de uma única unidade é geralmente mais baixo do que se fosse criado um produto semelhante do zero ( por conta própria ou por terceirização). No entanto, as pessoas também podem comprar conteúdo de marca própria com distribuição limitada, minimizando o número de profissionais de marketing concorrentes usando o mesmo conteúdo.
O conteúdo de etiqueta privada vem em muitos formatos diferentes, incluindo relatórios PLR, e-books, artigos, gráficos, modelos, boletins informativos por e-mail e até vídeos.
Embora as licenças sejam diferentes para cada autor e vendedor, a premissa básica é que a licença permite que os compradores alterem a marca do conteúdo com seu próprio nome e marca (excluindo direitos autorais ). Na prática geral, isso significa que o produto pode ser modificado, vendido, revendido ou reaproveitado em muitos formatos diferentes. Em alguns casos, a autoria do produto original é permitida e com marca privada irrestrita, os compradores podem revender os mesmos direitos que adquiriram, embora nem todos os lançamentos de marca privada ofereçam ou permitam distribuição ou transferência de licença.
Os profissionais de marketing usam produtos de marca própria para revenda sob suas próprias marcas ou, no caso de produtos escritos para marketing online, por meio de canais como diretórios de artigos, distribuição de conteúdo, diretórios de e–books, sites de compartilhamento de slides e semelhantes.
O Conteúdo de Marca Própria vem com direitos diferentes dependendo do desenvolvedor, por isso é importante verificar cuidadosamente cada licença antes de usar, para se familiarizar com quaisquer restrições que possam existir.
As vantagens alegadas de usar Conteúdo de Marca Própria são:
- Economizando tempo.
- Economizar dinheiro em comparação com a contratação de um escritor ou a compra de direitos exclusivos
- Pode ser usado para gerar ideias para blogs ou marketing de conteúdo
- Pode ser reaproveitado em diferentes tipos de produtos digitais
Devido ao fato de a marca própria ser distribuída para vários clientes, e sem ser um conteúdo exclusivo ou exclusivo, os profissionais de marketing muitas vezes hesitam em incorporar o conteúdo de marca privada em suas campanhas de marketing. O Conteúdo de Marca Própria é melhor usado como um “recurso” em vez de uma “fonte”, o que significa que os usuários devem considerar revisar e melhorar o conteúdo de Marca Própria existente antes de distribuí-lo sob sua própria marca.