plr private label rights

plr private label rights ebooks

PLR Private Label Rights E- LIVROSARTIGOS Produtos de PLR ​​a partir de R$ 19,50 Ebooks de PLR premium de alta qualidade Artigos de PLR ​​com até 80% de desconto.

Para negócios ou direitos pessoais. Informações instantâneas passo a passo… listagens COMPLETAS, veja o conteúdo PLR abaixo

private label rights

Baixe Ebooks e pacotes de artigos de PLR ​​agora!

Centenas de PLR para escolher, deixe artigos de PLR ​​de qualidade livros de PLR ser sua arma secreta para o sucesso

PLR é Direitos de Marcas Próprias . Quando você compra os direitos de PLR, está comprando direitos de marca própria para um artigo, e-book, software ou produto de PLR. Você pode editar o material de PLR ​​tanto ou quanto quiser, por que não adicionar sua própria empresa ou nome privado como autor / construa autoridade em seu nicho.

Os artigos de PLR ​​são o tipo mais comum de Direitos de Marca Própria de PLR ​​usados ​​para

  • Uso pessoal
  • Você pode adicionar, editar ou remover o conteúdo do artigo
  • Você pode colocar seu próprio nome no artigo do PLR como autor
  • Os ebooks podem ser divididos em artigos.
  • Pode ser usado como conteúdo da web ou e-zine
  • Pode ser oferecido como bônus pelos produtos vendidos
  • Pode ser embalado com produtos à venda
  • Pode ser vendido como um produto autônomo
  • Os artigos de PLR ​​podem ser adicionados a sites de membros pagos
  • Pode vender direitos de revenda
  • Pode vender Master Resale Rights
  • Pode vender direitos de marca privada PLR

Produtos de PLR ​​também podem ser oferecidos / vendidos em sites de leilão; o termo PLR também pode ser aplicado a e-books, vídeos, arquivos de áudio e software.

Assalariados de sites, proprietários de negócios inteligentes e webmasters usam artigos PLR EBooks PLR e produtos PLR para economizar tempo. Como a terceirização, mas muito mais barata e economizando muito tempo e esforço, vamos criar um site durante a noite.

O primeiro problema que Greg Grothaus (engenheiro de qualidade de pesquisa do Google) discute é o mito comum sobre a penalidade de conteúdo duplicado. Ele explica como eles criam um conjunto de resultados para qualquer consulta de pesquisa e explica que, na verdade, não há penalidade.

Conhecemos webmasters líderes que construíram centenas de sites que, após 3-9 meses, ganham PR4 e PR5 construídos com conteúdo de direitos de marca privada PLR? Incluindo uma mistura de 10-15% de conteúdo exclusivo para agregar valor.

Compreendendo as licenças de produtos digitais e usando os direitos de revenda

A maioria dos produtos para download (e-books, software, arquivos de áudio, etc.) vem com uma licença de produto digital. Esta licença pode variar de uso pessoal a direitos de revenda e permissão para alterar o produto da maneira que você quiser (direitos de marca própria). Compreender a licença de um produto é a chave para usá-lo legalmente e evitar possíveis ramificações caso não o faça.

Uso pessoal

A licença de produto digital mais básica é quando você compra um produto que pode ser baixado para uso pessoal. Depois, você mesmo pode usar o produto e pronto. Alguns desenvolvedores de produtos protegem seus produtos exigindo um código de ativação (por exemplo, número de registro, nome de usuário e senha ou número de série).

Direitos de oferta e rebranding

Para um produto com direitos de distribuição, você pode oferecê-lo gratuitamente, mas não pode vender o produto. Normalmente, você não pode alterar o produto de forma alguma. A exceção é se o produto inclui direitos de rebranding. Esses direitos de reformulação da marca permitem que você substitua os links de afiliado no produto pelos seus próprios links de afiliado.

Como você pode usar isso? Com direitos de distribuição, você pode doar o produto como um incentivo para entrar em sua lista de mala direta. Se você está vendendo um produto, pode usar o produto oferecido como um bônus. Ou você pode simplesmente distribuir o produto em seu site para atrair visitantes. O benefício adicional de ter direitos de rebranding é que você pode ganhar dinheiro com links de afiliados.

Resale Rights e Master Resale Rights

Direitos básicos de revenda (às vezes chamados de direitos de revenda) significam que, depois de comprar o produto, você tem o direito de vendê-lo (inalterado, a menos que especificado de outra forma na licença) a outro comprador. Você não pode vender os direitos de revenda.

Com direitos de revenda principais, você pode vender o produto e os direitos para vender o produto. Se os termos da licença permitirem, você também pode vender os direitos de revenda principais. No entanto, alguns produtos têm direitos de revenda principais não transferíveis, o que significa que você pode vender o produto e os direitos de revenda, mas não pode incluir os direitos de revenda principais.

Como você pode usar isso? A vantagem óbvia dos direitos de revenda é que você pode ganhar dinheiro sem ter que criar um produto. Ter direitos de revenda principais permite cobrar mais pelo produto. Você só precisa colocar a página de marketing (geralmente incluída no produto) e atrair visitantes qualificados para a página.

Um ponto a lembrar, uma licença de direitos de revenda pode ou não proibir que você possa dar o produto gratuitamente ou como parte de um site de associação, portanto, certifique-se de verificar.

Direitos de Marca Própria

Geralmente, se você deseja alterar um produto de alguma forma, você precisa de direitos de marca privada (PLR). Você pode personalizar o produto ou o conteúdo do produto e usá-lo de várias maneiras.

Os direitos de marca privada NÃO incluem automaticamente os direitos de revenda, a menos que especificado como parte da licença.

Vejamos alguns cenários diferentes. Você compra um pacote de artigos PLR. A licença pode dar a você o direito de alterar os artigos da maneira que desejar e publicá-los em seu site, em um boletim informativo, em diretórios de artigos ou como parte de um e-book que você cria para distribuir ou vender, mas a licença não inclui o direito de revender ou distribuir os artigos da mesma maneira que você os comprou. Outro cenário é quando você compra um e-book PLR e a licença dá a você o direito de colocar seu nome no e- reserve como o autor e venda o e-book como está ou como você deseja modificá-lo. Freqüentemente, uma licença de e-book PLR inclui os direitos de dividir o e-book em artigos e publicá-los em sites ou boletins informativos.

Algumas licenças PLR especificam que, se você usar o conteúdo de artigos para enviar aos diretórios de artigos, deverá alterar o conteúdo em uma determinada quantidade (por exemplo, 50 por cento).

A vantagem do conteúdo de PLR ​​é que você não precisa criar conteúdo do zero. No entanto, usar efetivamente o conteúdo PLR em um site significa reescrever por pelo menos três razões: o conteúdo original não é de alta qualidade, usar o conteúdo como está pode desencadear uma penalidade de conteúdo duplicado nos motores de busca e o conteúdo escrito pode não se encaixa na voz do seu site.

Direitos de reimpressão

Os direitos de reprodução geralmente se aplicam a artigos em sites de artigos gratuitos. Normalmente, você tem o direito de reimprimir o artigo exatamente como está, incluindo a assinatura do autor e a caixa da biografia. Os termos exatos variam de site para site, portanto, certifique-se de ler os Termos de uso.

Usar reimprimir artigos é uma maneira fácil e gratuita de obter conteúdo para seu site ou boletim informativo. Como você corre o risco de incorrer em uma penalidade de conteúdo duplicado dos motores de busca se publicar artigos de reimpressão em seu site, eles podem ser mais apropriados para um boletim informativo.

Domínio público

Embora não seja o mesmo que outros direitos, vale a pena mencionar o domínio público. Um produto é de domínio público se não estiver protegido por direitos autorais, o que significa que qualquer pessoa pode usá-lo da forma que desejar. Se uma obra não for especificamente indicada como sendo de domínio público, às vezes pode ser complicado determinar se a obra é de domínio público e exigir aconselhamento jurídico.

Leia a licença!

Para resumir, apenas algumas perguntas a serem feitas ao examinar uma licença de produto digital: Você pode revender o produto? Em caso afirmativo, você pode revender os direitos de revenda? Você pode criar um novo produto? Você pode usar o conteúdo individualmente ou como parte de um site de associação? Você pode empacotar o produto com outros produtos ou dá-lo como um bônus? A licença permite apenas que você use o produto como conteúdo da Web ou divida o produto em artigos?

Basicamente, o criador de um produto pode colocar quaisquer restrições ao uso do produto na licença do produto digital, portanto, certifique-se de entender a licença antes de comprar qualquer coisa. Uma licença bem escrita é específica, mas como nem sempre é o caso, saiba o que deseja fazer com o produto e, se esse cenário não for abordado na licença, pergunte antes de comprar .

Principais dicas para direitos de marca privada de PLR

Quando se trata de marketing, o conteúdo é rei. Para aqueles que se dedicam ao marketing de rede ou fazem qualquer tipo de promoção de negócios, um dos maiores desafios é como conseguir esse conteúdo. Rastrear a web e retirar o que você encontra é, obviamente, antiético e ilegal. Todo o conteúdo é protegido por direitos autorais assim que for concluído. No entanto, você pode obter os direitos de uso do conteúdo criado por outra pessoa. Existem vários tipos diferentes de direitos que você pode comprar sobre o conteúdo, incluindo direitos de revenda e PLR ​​ou direitos de marca privada. Os direitos de revenda dão a você autoridade legal para redistribuir o conteúdo. Geralmente são mais caros. A maioria dos comerciantes lida com PLR ou direitos de marca privada, que permitem que você use, publique e até mesmo altere o conteúdo de acordo com suas necessidades. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter o máximo de impacto de marketing de seu conteúdo de PLR.

1. Faça as alterações de PLR

A maioria dos contratos de direitos de marca privada permite que você altere o conteúdo o quanto quiser e reivindique a autoria do texto, gráficos ou fotos. É para seu benefício misturar um pouco as coisas. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de marketing na Internet. Os mecanismos de pesquisa avaliam seu site com base no conteúdo exclusivo que veem. Se você tiver exatamente o mesmo texto e artigos de marketing que seus concorrentes, é provável que seu site seja enterrado. No entanto, fazer coisas simples como alterar os títulos dos artigos e misturar o corpo da peça para torná-la mais personalizada pode aumentar suas avaliações.

2. Leia as letras pequenas

Além de alterar o conteúdo e reivindicá-lo como seu, você pode ou não ter outros direitos sobre o conteúdo que adquiriu. Contratos diferentes são vendidos com termos diferentes. Muitos profissionais de marketing cometem o erro de pensar que são os proprietários do conteúdo e podem fazer o que quiserem com ele. Esse não é o caso. Alguns direitos de marca própria podem especificar que você pode revender as informações, enquanto outros criadores podem ser inflexíveis no contrato de que você só pode usá-las. Saiba quais são os termos reais para que você possa estar dentro dos limites do seu contrato.

3. Aproveite o que você tem

Dependendo do que diz seu contrato, uma das melhores maneiras de usar o conteúdo de PLR ​​é girá-lo e torná-lo seu. Em vez de depender de rastreadores da web para coletar textos e fotos semelhantes a outros sites, você pode agrupar materiais semelhantes em um e-book ou ensaio fotográfico e criar um produto inteiramente novo. Você também pode expandir seu alcance espalhando partes menores do conteúdo, com postagens de convidados em blogs parceiros, talvez. Pense fora da caixa para obter o máximo impacto e realmente tornar seu conteúdo de marca própria único.

Assim você pode construir o seu império de produtos digitais rapidamente sem depender de muitos recursos, a internet é o campo mais amplo para a informação e você pode criar os seus nichos mais importantes e relevantes nessa área de informação e divulgação.

Rolar para cima
×
%d blogueiros gostam disto: